Empresa

Madalena Presentes


“Desde 1970, o nome Madalena Carlini tem sido muito mais que apenas uma identificação pessoal, mas também uma personalidade na cidade de Araçatuba/SP.

Dona Madalena (como é costumeiramente chamada), tinha como profissão a arte da costura, porém sempre fora apaixonada pelo meio da arte e decoração, passando assim aos poucos se ambientar mais no assunto, além do que já entendia e conhecia. 

Iniciou no ramo comercial vendendo peças de antiguidades, fazendo visitas aos seus clientes.

Posteriormente, aumentando assim cada vez mais a clientela e não sendo mais possível a visitação casa-a-casa, Dona Madalena decide por estabelecer um endereço físico para que possa então receber seus clientes, oferecendo-lhe as melhores peças de antiguidades que ela sempre fez questão de analisar antes de ofertar a venda.

Foi assim, com uma loja própria, que Dona Madalena pôde ter espaço não somente para antiguidades, como peças de artes. E consequentemente, abrindo espaços para artigos de decoração, móveis, utensílios, pratarias e presentes em geral, sempre tendo pulso firme na qualidade do que dentro de sua loja eram vendidos. As melhores marcas, os melhores presentes, os melhores utensílios, e claro, sua preocupação em ter o melhor preço.

Essa sua primeira loja, mesmo tendo atendido sua necessidade, ainda assim passou a ser pequena para o aumento do negócio, que foi tomando uma proporção em mercadorias e clientela. Houve assim a necessidade de um espaço maior, e mais um sonho a ser conquistado que seria: Uma loja ambientada em showroom (espaço montado em cenários reais).  Para isso, um prédio em formato comercial não lhe atenderia, e sim, uma residência de verdade.

Portanto, hoje, quem visita a nova loja Madalena Presentes, inaugurada no endereço atual da Bernardino de Campos desde 2005, não tem a sensação de entrar em uma loja, mas sim, em uma bela casa, preparada, bem decorada, confortável, onde todos os itens expostos estão disponíveis para venda.

De roupa de cama a presentes finos. 
De utensílios para casa a uma adega de vinhos. 
Tudo você pode encontrar em Madalena Presentes.


Curiosidade 

O nome da primeira loja, assim como foi estabelecida como empresa, era: “Galeria Encontro das Artes”. 
Nome esse muito bem pensado no momento da criação da loja, por abranger claramente o objetivo do que a loja iria oferecer aos seus clientes. Porém, o habitual das pessoas sempre foi em logo após comprar algo em nossa loja, dizer que:  “Comprei seu presente na Loja da Madalena”. “Estive na Madalena”.  “Minha lista de presentes está disponível na Madalena”.
Assim, é um orgulho saber que o nome atual da loja, vendido, divulgado e conhecido na cidade e região, foi o nome que o próprio público e clientes escolheram para nos chamar. 
Somos e continuamos sendo uma Galeria de Encontro das artes, porém, as pessoas nos querem:  MADALENA PRESENTES
Assim seja!”