VASO DONZELA ST. JAMES

VASO DONZELA ST. JAMES

  • Marca:

    St. JAMES

  • Modelo:

    VASO DONZELA


  • Referência :

    2273


  • Prazo de Disponibilidade :

    Imediata


  • Estoque:

    1

Novidade!


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

A Donzela Jorge Elias Prata é uma peça determinante na decoração de sua casa. É ideal para decorar ambientes externos ou internos, expressando romantismo e delicadeza. Também pode ser utilizada como um lindo vaso para expor seus arranjos florais.

O design da Donzela Jorge Elias Prata foi criado pelo arquiteto e decorador Jorge Elias, profissional com mais de duas décadas de experiência e participações de destaque em mostras de decoração nacionais e internacionais.

A cúpula da Donzela Jorge Elias Prata é de vidro e sua base recebe banho de prata previamente abrilhantada e endurecida, garantindo maior durabilidade e facilidade na manutenção.

Descrição:

  • Marca: St. James
  • Design: Jorge Elias
  • Tamanho: Altura 38 x Diâmetro 16 cm.
  • Cor/Acabamento: Banho de prata
  • Referencia: 2273

 

Cuidados Recomendados

Peças da mais alta qualidade que recebem banho de prata podem ser danificadas se utilizadas de maneira imprópria, portanto:

- Jamais use palha de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
- Para lavar, utilize o lado macio da esponja e sabão neutro;
- Após a lavagem, seque suas peças imediatamente com pano macio;
- Evite deixar suas peças em contato prolongado com resíduos de alimentos ou substâncias agressivas;
- Produtos em prata não devem ir à lava - louças.
- Polimento: Quando ocorrer escurecimento, aplique produtos especiais para limpeza de prata com algodão. Lave com água em abundância e seque imediatamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha