Atualizando informações ...

Porta Retrato Borboleta Prata M 13x18cm¨

Marca: Prataria Santa Rita
Modelo: Borboleta Prata M 13x18cm

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Porta retrato em prata com aplique único e exclusivo de borboleta, uma peça elegante que trará estilo e sofisticação para sua casa. Uma ótima opção para presentear ou ainda eternizar o seu evento

Dimensões: largura 13 cm x altura 18 cm

Fabricado por profissionais treinados e qualificados, os quais modelam, conformam e montam tudo a partir do metal, especificamente o latão, o qual passa por um processo de prateação com camadas da mais pura prata, proporcionando uma grande durabilidade beleza e nobreza que só o brilho da prata proporciona, obtemos assim um produto denominado prata 90.

Instruções de limpeza e manutenção:

A prata é um metal sensível a umidade, calor, cremes, loções, perfumes, etc. A sua limpeza deve ser feita com produtos específicos para este fim, por ser o mais tradicional e fácil de ser encontrado, recomendamos o produto de marca Silvo. 
A sua aplicação deve ser realizada com o máximo de cuidado e com uma flanela ou esponja extra macia, aplicando uma pressão uniforme e suave para que não sejam produzidos riscos na peça, a prata é um metal muito maleável. Jamais aplique sobre a peça tecidos com pouca flexibilidade ou qualquer produto abrasivo, tais como palhas de aço e esponjas abrasivas.

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...