Atualizando informações ...

Mini Vela Voluspa Lata Lichen e Vetiver 25hs¨

Marca: VOLUSPA
Modelo: Lichen e Vetiver 25hs

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Mini Vela Voluspa Lata Lichen e Vetiver 25hs

Fundada em 1999 por Traci e Troy Arntsen, A Voluspa continua a propagar o estilo de vida luxuoso através da inovação de suas velas e fragrâncias de qualidade premium. A inovação é autêntica, pois cada fragrância da Voluspa começa com a meticulosa arte de Traci em buscar aromas junto a perfumistas renomados e com eles examina os ingredientes e sua função no produto final.

Buscando ingredientes da melhor qualidade, Traci pessoalmente cria cada fragrância em seu estúdio, produzindo os aromas que inspiram seguidores fiéis. Traci tem profundo conhecimento em botânica e em óleos essenciais, o que ajudou a criar os melhores produtos e fragrâncias na indústria de Home Fragrance ao longo dos anos.

Todos os produtos da marca Voluspa são produzidos com tecnologia de ponta na fábrica da marca, em Irvine, Califórnia, com rigoroso controle de qualidade. As velas levam horas para serem feitas e são cuidadosamente desenvolvidas. Com mais de 40 fragrâncias e diversas coleções, é fácil encontrar uma vela que combine com praticamente todo mundo.

Nos últimos anos, as velas Voluspa apareceram em diversas cenas das novelas Guerra dos Sexos, Salve Jorge, Boogie Oogie, Em Família e Império, da Rede Globo, compondo o ambiente em cenas com Luana Piovani, Mariana Ximenes, Giovanna Antonelli, Cléo Pires, entre outros, ganhando grande visibilidade. As velas Voluspa já conquistaram um grande espaço no mercado e na mídia. As velas já apareceram em revistas de circulação nacional, como Casa Cláudia, Casa e Jardim, Vogue, Casa Vogue e Revista Quem, além de dezenas de blogs de decoração e moda de grande alcance. O blog Fashionismo, um dos mais lidos do Brasil, elegeu a Voluspa como sua Marca Favorita de 2012 na área de moda, beleza e decoração.

Composição: 01 Mini Vela na Lata
Cor: Preto e Verde

Composição do Aroma: Notas de flor de algodão, cedro e grãos de baunilha secos ao sol (Fragrância quente/picante)

Medidas: 7,5 x 4,5 cm
Duração: 25h

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...