Atualizando informações ...

Bowl 550ml para Gratinar em Cerâmica Emile Henry Areia¨

Marca: EMILE HENRY
Modelo: Bowl 550ml Areia

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Os bowls para gratinar Emile Henry oferecem uma alternativa colorida para preparar e servir receitas tradicionais assadas no forno. Cozinhe sopa de cebola, chili com carne ou mac’n cheese - servidos em bowls para gratinar, a deliciosa crosta dourada está à sua disposição! Confeccionados em cerâmica Emile Henry de alta resistência, o bowl vai do freezer ao forno, permitindo o cozimento de última hora.

Porções individuais oferecem flexibilidade para se adequar à maioria dos estilos de vida. Versáteis, os bowls para gratinar são agradáveis e fáceis de manusear, mesmo para tomar aquela sopa quentinha. De aparência elegante e contemporânea, com curvas suaves e alças laterais, os bowls para gratinar vão diretamente do forno para a mesa. Seu esmalte de cores vivas irá aprimorar todas as receitas! Podem ser lavados a máquina de lavar louça, são fáceis de lavar e podem ser perfeitamente empilhados para um armazenamento compacto.

Itens Inclusos: 01 Bowl para Gratinar de 550mL Areia (13cm de diâmetro x 7cm de altura)

Materiais: Cerâmica “hr ” (high resistance) com esmalte altamente resistente.

Dicas de Uso: Resistente a choques térmicos (de -20°C para +270°C), pode ir ao forno convencional (até 270°C), assim como ao microondas, freezer e lava-louças. 

Marca: Emile Henry

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...