Atualizando informações ...

Travesseiro Original Alemão Sanomed 30x40cm / 50X70cm ou 50x90cm¨

Marca: SANOMED
Modelo: Travesseiros Sanomed

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Travesseiro Alemão Sanomed 30x40cm / 50X70cm ou 50x90cm

(Produto Original)

O travesseiro antialérgico Sanomed é sinônimo de conforto e proteção. Revestido em tecido 100% algodão, tem enchimento em poliéster e não retém poeira, bolor e ácaros. Pode ir à máquina e secadora.

O travesseiro alemão Sanomed possui textura extra macia e fácil de lavar. Travesseiro Sanomed – 30 x 40cm, 50 x 70cm e 50 x 90cm (matelassado). Por ser um travesseiro de espessura muito baixa e fibras anti-alérgicas, pode ser indicado também para crianças.


Origem: Alemanha

  • Composição:

Externo: 50% algodão 50% poliéster.
Interno: 100% poliéster flocado.

 

  • Vantagens

Preenchimento em microfibra revestido a gel;
Sem odores, alérgenos ou penas;
Para todas as posições de sono;
O enchimento macio e consistente não muda nem se aglomera;
Alta Durabilidade;
Lavável até 60º;
Secável em até 60º;

  • Fresco e Higiênico

Os travesseiros tradicionais retêm o calor do corpo, deixando seu travesseiro desconfortável, principalmente durante os meses quentes do verão. A falta de fluxo de ar impede que o ar quente escape do preenchimento do travesseiro. O preenchimento de Fibra Siliconada da Sanomed® permite que o ar se mova livremente através do travesseiro, evitando o acúmulo de calor desconfortável, além de eliminar o acúmulo de bacterias e ácaros no seu travesseiro. Durma no lado frio do travesseiro a noite toda sem precisar virar.

  • Quando trocar o travesseiro por um novo?

Alguns travesseiros tendem a baixar com o tempo e perder seu poder de ajustar-se à cabeça. Para saber se seu travesseiro mantém essas características, basta sovar as bordas em direção ao centro e soltar. Se o produto mantiver o formato mesmo sem a pressão das mãos, é sinal de que o travesseiro ainda se amolda às necessidades de apoio da cabeça durante o sono. 

 

  • Cuidados com a peça:

Lavável na máquina em até 95ºc.
Pode ser secado em secadora.

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...